Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 33101011
Resolvido
Denúncia

Nick: DrikS
Denúncia: OFENSA
Acusado(s): maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha
Provas:https://imgur.com/a/MEAwKD1
Descrição: Estavámos reagindo um roubo a depósito, totalmente normal! até que o membro da (PM) resolve provocar sem nenhum motivo nossa organização, iniciando uma série de ofensas, a gente rebateu as ofensas, até perdemos a cabeça, mas resolvemos nos calar perante a várias ofensas, até que resolvi deixar eles falando, pois rebater naquele nível não dava, e logo depois, o líder em vez de acabar com aquela bagunça dos seus membros, começou a ofender junto.

São basicamente
três denúncias, ou seja
três avisos a Org.

E volto a repetir, o inicio dessa patifaria foi o PM, PC não ofende nenhuma Org.
Sky_Walker
Sky_Walker
Membro +
Membro +
Mensagens : 58
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 11101010
Resolvido
refresh

Denúncia em análise

Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Menor_DusRacha
Menor_DusRacha
Membro
Membro
Mensagens : 13
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 22101010
Resolvido
MEU DEUS VOCÊ TEM UM PINGO DE MATURIDADE PELO MENOS ?? OQUE EU TENHO A VER COM ISSO !! Nuss que carinha mas mentiroso e escroto q eu ja vi e ainda manda o print do staff nissan chingando a pm falando q tem q matar mesmo mdssssssssssss
Nissan
Nissan
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 122
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 11101010

RESPONDENDO A DENUNCIA

Resolvido
Então como fui citado na denuncia posso responder 


MAIS QUE EU TENHO A VER COM ISSO CARA ? 


BASTA LER CARA SO LER OQUE ESTA ESCRITO LEIA REPITO LEIA OQUE ESTA ESCRITO NAS l PM l


Tu deveria tomar cadeia so por citar meu nome fazendo falsa acusação


mas como não sou responsavel forum vamos lá tomara que tome Very Happy
badun157
badun157
Banido
Banido
Mensagens : 52
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 5aarc510
https://www.youtube.com/watch?v=JDSM-6CY--Y
Resolvido
SENDO UMA PESSOA NEUTRA E SENDO DE UMA COP, O QUE TEM HAVER "PF É TUDO DOENTE"??   NÃO SERIA CORRETO "PC É TUDO DOENTE"?? ACHO QUE CRIARAM UM TUMULTO ATOA NO GAME E FORA DELE POR NADA. I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Nissan
Nissan
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 122
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 11101010

RESPONDENDO A DENUNCIA

Resolvido
So uma pergunta 
Menor_DusRacha VOCÊ SABE LER ? OU NÃO TERMINOU O ENSINO FUNDAMENTAL ? REPITO APENAS LEIA 




OBS: o BadunRJ respondeu uma denuncia sem ser citado sugiro uma puniçao ao mesmo 




https://i.imgur.com/eeZkvVQ.png





vamos lá ensinar o coleguinha a ler pessoal \õ/   


[PM] ENVIADA PARA NISSAN (ID 43) : A PM FAZENDO DM AI


[PM] ENVIADA PARA NISSAN (ID 43) : DPS NÃO QUER Q EU MATE AQUELES BANDO DE ARROMBADO



AGORA VAMOS AO ALFABETIZADO




Enviada vem do ''Enviar'' , Enviar para nissan  significa que ele enviou algo para o mesmo agora completando 




[PM] ENVIADA PARA NISSAN 
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 33101011
Resolvido
Bom, já que minha denúncia virou um cabaré sem prostitutas, nego citando staff que não tem nada ver com o ocorrido, nego entrando na denúncia sem ao menos ser citado, só sei que nenhuma contra-prova dos acusados foram apresentadas, apenas citações e pequenas ofensas.


Sugiro que o responsável Fórum faça o que o senhor Nissan recomenda, advertência em quem não foi citado, nem estava na hora, mas resolveu responder, e advertência em que acusou sem provas nenhumas o senhor Nissan, e claro, a organização Polícia Militar não deverá pertencer ao Menor, pois é provável que ele receba os devidos avisos.

Obs: respondendo algo que eu já saberia que iria ser interrogado, eles se referiram "PF" como PC.
Menor_DusRacha
Menor_DusRacha
Membro
Membro
Mensagens : 13
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 22101010

Reparem no chat vermelho ????

Resolvido
Como podem ver está o Driks Lider da Policia Civil dizendo no /d chat das corp que vai tentar complicar a vida dos bope assim como está tentando complicar a vida de nos Pm e no caso minha vida que não tenho nd a ver com esse Report e citou meu nome Thanks!!

Seu problema era com meu membro q na verdade e turista e vc me citou
https://ibb.co/X84k4xN
cosmos
cosmos
Membro
Membro
Mensagens : 15
Resolvido
Olá, só vi o primeiro tópico, relacionado a denuncia. Lembro do ocorrido, eu havia chegado primeiro ao deposito e resolvido o roubo, em seguida chegou a Pc e PM, a PC explodiu o carro da pm e ai virou zorra, as "provas" que o mesmo imputa, é algo que não mostra toda a situação como ocorreu, talvez por falta de senso ou por malicia de tentar mudar os fatos ocorridos, o Menor dos Rachas nem no local estava, e eu nem fiz nada  tendo em vista que morri na explosão, quem saiu do carro que tretou dps foram quem conseguiu sair do carro que a PC explodiu.


Última edição por cosmos em Qui Jan 07, 2021 8:56 pm, editado 1 vez(es)
badun157
badun157
Banido
Banido
Mensagens : 52
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 5aarc510
https://www.youtube.com/watch?v=JDSM-6CY--Y
Resolvido
clear

Comentário removido pela administração



2.7. Proibido comentar em denúncias e revisões que você não tenha sido mencionado é/ou citado.
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 33101011
Resolvido
Novamente o badun157 está respondendo um tópico que ele não foi citado! e eu não lhe permito a responder nem esse, seu dever é ficar calado perante a denúncia, voce não foi citado.


Resposta ao cosmos: Menor não estava no local, mas o dever dela perante a intriga, era minimizar e acabar com ela, e ele continuo, e como demostra nas prints, voce ofendeu a organização, e sobre a PC explodir o carro da PM, voce terá que provar perante a denúncia, e terá que provar também que a gente iniciou o combate! pois nas prints demonstram ao contrario.

Resposta para menor: Pare de falação, pare de falar e ficar aumentando esse tópico, pare de fazer minha denúncia virar cabaré, pare de tentar fazer que o staff esqueça da denúncia mandando print de eu falando sobre a BOPE, a BOPE é a BOPE, PM é PM, se eu falei mal da BOPE, quem tem dever de denúnciar é ela, e não voce.
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 33101011
Resolvido
EU PRECISO QUE UM STAFF ACABE LOGO COM ESSA CONFUSÃO! MINHA DENÚNCIA ESTÁ VIRANDO CABARÉ DE TANTAS RESPOSTAS INDEVIDAS, E FALAÇÃO.


Contra fatos não há argumentos!
Menor_DusRacha
Menor_DusRacha
Membro
Membro
Mensagens : 13
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 22101010
Resolvido
MAS NO CASO VOCÊ FALOU DA BOPE E TAMBÉM DA PM ENTÃO COMO VOCÊ DISSE PM É PM.
BOA NOITE
maxzada
maxzada
Membro
Membro
Mensagens : 1
Resolvido
Vamos la né, tirei um tempo q eu podia estar jogando pra responder uma criança q n sabe diferenciar "PC" de "PF" 

Estavamos rondando por LS, até q começaram a roubar o Déposito, eu e meus parceiros chegamos la, e a POLICIA FEDERAL ja tinha resolvido, ai eu começei a falar da POLICIA CIVIL, q eles estavam fazendo ant rpg no sv e etc, ai vem uma criança dessa ai, falando merda na porra do chat, "Oque se ta falando ai??", respondi com um "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", e agente decidiu sair do local, pra n causar brigas, então o doente ai do drinks começou a atirar na gente de sniper, pq n conta essa parte em shr drinks? ou posso te chamar de criança? voltando, ele começou a atirar em nois e tals, ai eu sai do carro e dei uns tiro no carro dele tbm, ent ele deu a volta e começou a atirar em mim, então eu fui la, matei todos do carro dele, e ele veio chorar no /d, me chamando de aimbot e etc, sendo q esse mlk atira parado, igual um novato kkkkkk, chamo agente de cachorro e etc, então começamos a zuar eles tbm, até q essa crinça ai, FORJO DENUNCIA NO FORUM, alegando nós da PM.

Ass: maxzada

(Dcp pelos erros de português, troquei de teclado e ta uma porra pra digitar) 
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha 33101011
Resolvido
E CADE AS PROVAS? CADE? CADE AS PROVAS? CADE? PARA DE FALAÇÃO SEU ENERGUMENO, VOCE ACABOU COM A PM, VOCE É O PRINCIPAL CULPADO, NÃO VENHA QUERER MANDAR UMA DESSAS QUE EU NÃO SEI DIFERENCIAR PF DE PC, POR QUE VOCE FALOU ALI REFERINDO A GENTE, POIS ERAMOS A ÚNICA ORG QUE TINHA CHEGADO LÁ, E EU NÃO ENTENDI, "começei a fala da POLICIA CIVIL, q eles estavam fazendo ant rpg no sv e etc" OU SEJA, VOCE ACABA DE ASSUMIR QUE REALMENTE COMEÇOU TUDO ISSO, E ALÉM DISSO ESTÁ FALANDO MUITA MERDA, POIS ATÉ HOJE, NENHUMA DENÚNCIA FOI CONTRA A POLICIA CIVIL, E PARE DE ME CHAMAR DE "CRIANÇA" POIS A ÚNICA CRIANÇA É VOCE, VOCE PODE TER A IDADE QUE FOR, MAS NÃO PASSA DE UMA MENTE DE MULEKE MIMADO QUE SE ACHA O FODÃO SÓ PORQUE É BOM EM JOGUINHO, ME RESPEITA, E APRESENTA A PORRA DAS PROVAS, PARA DE FALAÇÃO NESSE CARALHO DESSA DENÚNCIA, QUE EU JÁ TÓ FICANDO PUTO DESSAS FALAÇÕES E NINGUÉM APRESENTA UMA MERDA DE PRINT DA SITUAÇÃO.
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos