Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - zPuma 33101011
Recusado
Denúncia

Nick: DrikS
Denúncia: OFENSA
Acusado(s): zPuma
Provas:https://imgur.com/a/FCEfjcd
Descrição: Pra ser bem sincero, eu não iria nem denúnciar, pois é normal esse tipo de ofensa quando alguém morre no jogo, porém o que me deu vontade, foi o réu ter dito que não daria em nada, como se ele já tivesse feito isso antes.

Situação: Minha equipe da infataria me pediu ajuda para rondar, pois havia orgs que estavam juntas contra a polícia, fui , e quando rapidamente saímos da HQ, chegamos na avenida central, e o player "@zPuma" estava com a tag "fugitivo" trocando tiro com outros fugitivos, até que começamos a matar, pois é permitido diante a regra, matamos ele, o outro fugitivo, e o amigo do outro fugitivo, até que o player começou a insultar a organização PC, os membros, e a liderança da org, eu disse pra o mesmo ficar tranquilo pois é só um jogo, pois até eu não levo nada pro pessoal, mas o mesmo continuo com suas ofensas, ofendendo e desafiando as regras do servidor como nas provas demostram.

zPuma não é nada pessoal amigo, é profissional, mas a parti das ofensas, e do desafio, tive que lhe denúnciar.
Harvey_Specter
Harvey_Specter
Administrador
Administrador
Mensagens : 71
Recusado
refresh

Denúncia em análise

Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
DrikS
DrikS
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - zPuma 33101011
Recusado
Quero que essa denúncia seja anulada, pois se passou muito tempo, e agora eu e puma somos colegas de farda!
Sky_Walker
Sky_Walker
Membro +
Membro +
Mensagens : 58
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - zPuma 11101010
Recusado
Denúncia cancelada por pedido do denunciante!

clear

Denúncia Negada

Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos