Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Adriel noronha rosa
Adriel noronha rosa
Membro
Membro
Mensagens : 4
[Adriel_Noronha] Denúncia - ANTI_RPG - contra - thaynan17 11101010
Recusado
Denúncia

Nick: Adriel_Noronha
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): thaynan17
Provas:https://imgur.com/a/EqyyBSG
Descrição: Fui no amu nation pegar minha moto que tinha ficado la encontrei com esse individuo que em area de safe matou sem ter feito nada espero que faco algumna coisa
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[Adriel_Noronha] Denúncia - ANTI_RPG - contra - thaynan17 11101010
Recusado
Forja de Denuncia é isso msm que vc esta fazendo ? pq o que realmente que ocorreu, foi que eu sai da minha hq, desci para ir buscar um membro da minha fac o player chamado torreto, na hora que estava descendo vejo vc atirando nele, ele rapidamente entra na ammu nation e me pede ajuda pq vc estava tentando mata-lo, eu fui e ajudei ele a te matar, tanto que n é mentira pq no seu proprio print mostra a vida dele como estava baixa por causa dos seus danos e alem disso, ele era fugitivo e da minha org tenho que ajuda-lo se precisa de ajuda... mais uma coisa area safe que eu saiba no game é na frente do hospital, por isso n cometi nenhuma dm, apenas joguei o rp como deve ser jogado, se n quer morrer, n sai atirando por ai igual bobo em tudo que ver.

print da vida do player e do chat no momento que ocorreu td: https://imgur.com/a/5SHPtV8
Adriel noronha rosa
Adriel noronha rosa
Membro
Membro
Mensagens : 4
[Adriel_Noronha] Denúncia - ANTI_RPG - contra - thaynan17 11101010
Recusado
Ele estava com essa vida porque voce acertou tiro nele seu falso pode olhar que sao varias denuncias contra voce ai no forum nao e so eu que estou reclamando que voce e ant rpg nao filho acorda pra vida ve se tem alguem me denunciando porque jogo normal voce ainda vem com essa historia ai sai fora rapaz
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Adriel_Noronha] Denúncia - ANTI_RPG - contra - thaynan17 11101010

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[Adriel_Noronha] Denúncia - ANTI_RPG - contra - thaynan17 11101010
Recusado
Primeiro, q recebi duas denúncias e apenas 1 tinha total razão, q foi a do helper Fleex, pq eu realmente fiz algo errado e segundo, sua denuncia e a última q recebi, foi total sem nexo, nem /vercombates tem, totalmente sem nexo, sem argumento, seu rp para alguns pode ser limpo, mas o RP q vc fez cmg e meu amigo n foi nada limpo, se quiser posso chama-lo já q ele foi o q sofreu o dano de vc... e é isso n irei gastar mais tmp com vc.
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Adriel_Noronha] Denúncia - ANTI_RPG - contra - thaynan17 11101010

DENUNCIA RECUSADA

Recusado
DENUNCIA NEGADA


Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.

DENUNCIA NEGADA POIS ESTÁ SEM PROVAS CONCRETAS
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos