Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
Denúncia

Nick: thaynan17
Denúncia: OFENSA
Acusado(s): Groupies.XD
Provas:https://imgur.com/a/UtGrlZV
Descrição: estava eu fazendo meu rp, quando fui ir atrás de groupies para fazer a baguncinha, para dar fuga e etc... ai entro na peni, junto a ele, e ele sem dar /m começa a atirar num amigo meu, eu fui e ajudei meu amigo a matar o groupies pq n tinha nexo aquilo, logo dps ele me ofendeu, passaram uns minutos como esta ai no print, ele pegou voltou na peni, iniciou uma abordagem sem /m, nem esperou eu aceitar ou n, logo ja foi atirando e me prendeu, logo em seguida ele me acusou de ter feito DM, sendo que ele fez por primeiro com meu amigo, e ai resolvi vir denunciar, espero que façam algo.
Zika_Staff
Zika_Staff
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 230

DENUCIA EM ANALISE

Aprovado
DENUNCIA EM ANALISE

Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Groupies._xD
Groupies._xD
Membro +
Membro +
Mensagens : 75
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
Como consta você tinha me matado dentro pra pênis que é claro uma dm vc chegou 3 minutos dps de eu matar seu amigo é me atirou estava fazendo meu rp de boa é vc veio lá me matou é dos me xingou é vc me chamou de coxa é outras palavras msm sendo nada a aver contra o caso:)
Groupies._xD
Groupies._xD
Membro +
Membro +
Mensagens : 75
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
E o seu lixo n foi pra vc XD foi pra outra pessoa então n falei diretamente pra vc é seu lixo eu acho q vc e mulher então eu devia falar sua lixo entende ? Então isso é claramente uma forja ,sobre o ver combates vc iniciou um contra mim pq n fala isso aq ? Está claramenge forjando comprimentos é boa forja
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
se estou forjando. mostre seus prints ue, e outra sou homem mano, estava se referindo a mim, pq foi logo dps de eu te matar, sem argumentos, sem provas... só esta tentando se desviar do assunto, espero que vc seja punido por n saber jogar.
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
e outra coisa, eu cheguei junto com vc na msm hr, n tem como isso que vc ta flnd ter acontecido, argumento totalmente futil sem sentido.
Groupies._xD
Groupies._xD
Membro +
Membro +
Mensagens : 75
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
E como vou lá saber seu gênero se nem falei com vc? Eu diretamente disse thaynan lixo ? Eu podia estar referindo a outra pessoa é pense antes de agir Smile
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
como outra pessoa, se estávamos somente eu e vc, logo após a morte do meu amigo?
Groupies._xD
Groupies._xD
Membro +
Membro +
Mensagens : 75
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
Estava em ligação é um cara xingou e ele desligou
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
Caro Sr. Groupies, cai entre nós quando estamos em ligação, n conseguimos correr, muito menos atirar em qualquer player, e isso o senhor conseguiu fazer perfeitamente, o que o senhor está falando, está totalmente sem nexo, apenas o denunciei msm pelo fato da ofensa, espero q de tudo certo e o senhor seja punido por isso.I love you
Groupies._xD
Groupies._xD
Membro +
Membro +
Mensagens : 75
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
Como n conseguimos correr é atirar ? Eu consigo fazer isso então seu PC/celular n permite isso mais antes de aplicar uma forja certifique q esteja certo ♡
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
uma forja com argumentos e fatos totalmente com nexos, aí ai tu só é um pessoa com medo de sujar a imagem e por isso inventa coisas aonde n tem, para tentar sair por certo, mas saiba q isso n irá acontecer, é isso n irei direcionar nenhum palavra a vc.
Groupies._xD
Groupies._xD
Membro +
Membro +
Mensagens : 75
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
Ja é uma claramente forja Pois n sabia seu gênero n sei nd sobre vc Mais eu estava em ligação n falei com vc n conheço vc n quero saber nd de vc entende ? Se eu queria te xingar era só mandar /sms é aí sim poderia denunciar mais aplicar uma forja ?? Kkkkkkk até seus membros me xinvaram pra caramba é nem por isso fui fórum seu amigo ainda falou no /n i ALA groupies vai se fuder no fórum.,q é claro q é essa forja Pq eu falei seu lixo diretamente a vc? Eu falei thaynan lixo? Então cara antes de aplicar uma forja pense bem antes de fazer isso Smile
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
cara, como eu disse anteriormente, vc só especula, mas n mostra evidências, estava apenas eu e vc na peni, e outra coisa... vc só citou a ligação quando falei q estávamos sozinho, se eu n usasse esse argumento vc nunca tocaria no assunto do telefone, só acho q vc mais mente do que fala a vdd, e o problema são deles q te xingam, o meu caso é com vc, e tu cria vergonha na tua cara e assuma suas ações.
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
[thaynan17] Denúncia - OFENSA - contra - Groupies.XD 11101010
Aprovado
e outra coisa, se tudo isso q vc diz é vdd, pq n mostra prints ou até msm chama a pessoa q vc estava em ligação ? enfim, vc menti e acaba se contradizendo nas suas próprias palavras.
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos