Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Aprovado
Denúncia

Nick: Sr.TxD
Denúncia: DM
Acusado(s): Dom_Toretto & Fedorento_XD
Provas:https://youtu.be/nNCF78ogefE
Descrição: ME MATARAM PORQUE EU PASSEI DO PORTÃO DA PENITENCIARIA
SO QUERIA SABER MESMO AONDE TEM ESSA REGRA DENTRO DO SERVIDOR//FORUM QUE NOS EMPREDE DE ENTRAR PORQUE EU CONHEÇO TODAS AS REGRAS DE COR E NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA QUE NOS IMPEDE DE ENTRAR DA PARTE DO PORTÃO PRA FRENTE

AGENTE NÃO ATIROU NEM PEGOU BOMBA SO ESTAVA CONVERSANDO COM SR.BOON

REGRAS COPS:Responsavel por conter sequestros é a BOPE, caso nao tenha membro suficiente, pode solicitar ajuda de outras orgs Cops, ou caso não tenha nenhum membro da BOPE on, outra org COP pode pegar a responsabilidade.

Proibido dar /imo em combate, usar spray em combate, usar /algemar em combate.

Imo só poderá ser usado se o player na hora da abordagem, correr. Se ele atirar, o correto é dar /su (id) TH.

Proibido dar double /su (ex: /su fuga 2x)

Proibido fazer ataques à outros Departamentos.

Proibido briga em chats de Policiais.

COP só poderá abordar em áreas neutras quem estiver com nível de procurado

Barreiras só poderão ser utilizadas em Operações e Blitz. Nunca em Perseguições. Somente Pregos podem ser usados.

Nunca Utilizar veículos das organizações para uso próprio ou que não seja adequado para o seu cargo sem permissão.

Efetuar disparos apenas se nessesário!

Não desrespeitar/brigar/xingar, qualquer membro Governamental.

Nunca Invadir HQ's atrás de procurados sem o /gov * exceto em casos de perseguições já em andamento.

Nunca dar /su indevido.

Revistar somente quando o abordado esteja com '/handsup'.

Não mandar /M indevidamente.

Nunca prender um procurado estando montado em uma moto.

Só é permitido /rondar com 2+ membros *exceto rocam.

Proibido invadir HQs para guinchar carros.

PRF pode apreender veiculos que em territórios que não esteja tendo ação




Operações



Só poderá fazer operações pra tomar Territórios BOPE, PM, PF e Exercito, caso alguém passe DENTRO ou PERTO do Território e receber o /m não importa quantas pessoas estejam no veiculo, terão que parar e ser Revistadas , seja TR , GG , Máfia.

BOPE, PM, PF e Exercito só poderá tomar um território se estiver em operação no local, com aviso prévio no /gov.

Todas as orgs cops só Poderão fazer operação com no miníno 3 membros presentes, sendo óbrigatio 1 deles ser pelo menos cargo 4+.

Operações só podem durar no máximo 30 minutos! Sendo óbrigatio no minimo 2 /gov, sendo 1 antes e após a finalização.

Cops estão autorizados a fazerem operações em conjuntas com objetivo de somar mais membros.

Operações só poderão ser iniciadas por Cargos 4+. Caso seja iniciada por um cargo inferior, será cancelada.
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Sr.TxD] Denúncia - DM - contra - Dom_Toretto & Fedorento_XD 11101010

DENUNCIA EM ANÁLISE

Aprovado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Fedorento_xD
Fedorento_xD
Membro
Membro
Mensagens : 39
Aprovado
Não existe regras que fala como eu devo aplicar o /SU... o /su é aplicado de acordo com a situação, e no seu próprio video mostra, que eu mandei /m 2x, te dei mais de 30 segundos pra sair de la, e você permaneceu por que? quer forjar denuncia no forum.. 
Mas vamos la, toda hora, todo dia é isso, a gente prende 1 mafia russa, vem mais 9 maluco pra dentro da penitenciaria, o que 9 maluco da mafia vai fazer dentro da penintenciaria? claramente explodir as celas, vocês deveriam era tomar vergonha, 10x3 e vocês morrem tudo... não aguentam e vem denuncia forum..
E explicando sobre o acontecido ai.. existe /su IPN na lista su, e quando ele é aplicado? quando alguém invade a penintenciaria, e claramente esse cidadão invadiu a penintenciaria, eu pedi para o mesmo se retirar pois era um local restrito e ele ficou parado la tentando forjar essa denuncia.. Espero que o ADM responsável não leve para o pessoal, porq o mesmo ta com raivinha de nós  da PF, caso isso venha ao caso, terei que tomar outros tipos de atitudes
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Aprovado
Não existe regras que fala como eu devo aplicar o /SU... o /su é aplicado de acordo com a situação, e no seu próprio video mostra, que eu mandei /m 2x, te dei mais de 30 segundos pra sair de la, e você permaneceu por que? quer forjar denuncia no forum.. 
Mas vamos la, toda hora, todo dia é isso, a gente prende 1 mafia russa, vem mais 9 maluco pra dentro da penitenciaria, o que 9 maluco da mafia vai fazer dentro da penintenciaria? claramente explodir as celas, vocês deveriam era tomar vergonha, 10x3 e vocês morrem tudo... não aguentam e vem denuncia forum..
E explicando sobre o acontecido ai.. existe /su IPN na lista su, e quando ele é aplicado? quando alguém invade a penintenciaria, e claramente esse cidadão invadiu a penintenciaria, eu pedi para o mesmo se retirar pois era um local restrito e ele ficou parado la tentando forjar essa denuncia.. Espero que o ADM responsável não leve para o pessoal, porq o mesmo ta com raivinha de nós  da PF, caso isso venha ao caso, terei que tomar outros tipos de atitudes






Não existe regra como aplicar o su ? 

1-Nunca dar /su indevido.
2-Proibido dar double /su (ex: /su fuga 2x)
3-Proibido dar su errado {propositalmente}








Já que regras de dar su não existe {A PALAVRA DO OFICIAL ANT-RPG} 
Ele pode dar su livremente parece pelo ponto de vista dele 




O SU INVASÃO A PENITENCIARIA SO PODE SER USADO CASO AGENTE DISPARE PLANTE OU PEGUE UMA BOMBA
O QUE NÃO TEVE NO VIDEO!


VOCÊ E SEU OUTRO OFICIAL SEM REGRAS DISPARARAM SEM MOTIVO
Fedorento_xD
Fedorento_xD
Membro
Membro
Mensagens : 39
Aprovado
Vocês não sabem jogar ou tem deficit mental? Quando vocês atirar, vocês tomam su AUTOMATICAMENTE por agredir oficial, quando vocês plantam bomba, voces tomam su AUTOMATICAMENTE por porte explosivo... A real é que a gente nem pode da /su IPN em vocês nesse tipo de ocasião porque o servidor é programa pra da SU AUTOMATICAMENTE quando vocês fazem essas coisas ai que tu disse, atirar e plantar bomba, o su IPN é aplicado nessa situação ai, quando vocês desobedecem a ordem de se retirar do local.
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Aprovado
Vocês não sabem jogar ou tem deficit mental? Quando vocês atirar, vocês tomam su AUTOMATICAMENTE por agredir oficial, quando vocês plantam bomba, voces tomam su AUTOMATICAMENTE por porte explosivo... A real é que a gente nem pode da /su IPN em vocês nesse tipo de ocasião porque o servidor é programa pra da SU AUTOMATICAMENTE quando vocês fazem essas coisas ai que tu disse, atirar e plantar bomba, o su IPN é aplicado nessa situação ai, quando vocês desobedecem a ordem de se retirar do local.






Fala Fala Fala mais ainda não provou uma regra bem clara* que comprova que não podemos ficar do outro lado do portão 
Sem fazer ações para libertar prisoneiros ou matar cops que estiverem la!
Fedorento_xD
Fedorento_xD
Membro
Membro
Mensagens : 39
Aprovado
Mano, para de choro, vocês vem em 20 malucos tentar explodir a penitencia e não conseguem e vem chorar forum.. o mais engraçado é, se a gnt mata vocês la dentro vocês vem forum, mas quando vocês entram la igual doido matando a gnt pra soltar os presos, a gnt não fala nada.. para de choro
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Aprovado
Filho tenta fugir do assunto não eu estou denunciando Você e o seu outro policial mais até agora não denunciei nenhum ´´Choro´´ Foge não se não tem + argumentos a compartilhar aqui então a denuncia ja está encerrada
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Sr.TxD] Denúncia - DM - contra - Dom_Toretto & Fedorento_XD 11101010

DENUNCIA APROVADA

Aprovado
Denúncia Aceita
Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos