Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
.Lost
.Lost
Membro
Membro
Mensagens : 7
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010
Recusado
Denúncia

Nick: .Lost
Denúncia: DM
Acusado(s): xRD.exe
Provas:https://imgur.com/a/rlWtR3d
Descrição: eu estava passeando pela rua perto da penitenciaria o player rd.exe me matou sem motivo e depois que fui perguntar ele disse que eu era um perigo
xRD.exe
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 227
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010
Recusado
Primeiramente eu lhe matei dentro da penitenciária pois estava indo lá soltar meus companheiros e você era um perigo e devia ser neutralizado, e outra só o /vercombates não mostra se lhe matei fora ou não dá peni
.Lost
.Lost
Membro
Membro
Mensagens : 7
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010
Recusado
cara olha os print independente do lugar dm é dm, vc me matou sem eu te fazer nada olha o vercombates vc inicia e me mata como mostra o chat kill ao lado
xRD.exe
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 227
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010
Recusado
Como eu lhe disse eu teria que passar por vc pra salvar meus companheiros  se eu não lhe matasse vc iria me matar então logo não é dm
.Lost
.Lost
Membro
Membro
Mensagens : 7
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010
Recusado
se eu nao iniciei um combate contra voce nem dei algum tipo de voz de comando policial e voce atirou em mim e me matou logo é dm
xRD.exe
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 227
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010
Recusado
Se eu fosse explodir a cela vc iria me matar, então logo para evitar que eu seja morto eu te matei, e outra vc só postou print do /vercombates tem que ter print da ação na hr do combate
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[.Lost] Denúncia - DM - contra - xRD.exe 11101010

DENUNCIA RECUSADA

Recusado
DENUNCIA NEGADA


Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.

Denuncia Recusada; Pois, o mesmo estava executando a "soltura", de seus companheiros criminais, certo?, Pois Bem o motivo do Dm foi que o senhor policial estava "atrapalhando", a operação do meliante RD, O mesmo alvejou o policial para dar procedimento a operação.
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos