Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tommy_scarface
tommy_scarface
Membro
Membro
Mensagens : 3
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
Denúncia

Nick: tommy_scarface
Denúncia: ABUSO
Acusado(s): ToKyo.exe
Provas:https://imgur.com/a/DYFOKLX
Descrição: Olá boa tarde, Estou denunciado este administrador por um suposto abuso e negligencia de sua parte me aplicar uma punição, bom estava escondido no barco no evento esconde esconde, quando do nada este homem começa a me atirar sendo que nem em modo adm estava, pensei assim como sou novo no servidor , ah é um player cometendo dm então vou revidar não quero perder o evento, então matei, o mesmo entrou em modo adm veio até mim e aplicou cadeia por troll evento, sabe o que eu acho engraçado ? que o Sr. Zeus é helper ou adm não sei ao certo o mesmo em vez de matar ele que estava participando do evento veio só em mim por que nao no zeus também ? acredito que estou vivenciando as coisas que vi em vários servidor , espero que aceitem minha critica sou bem velho em samp e tenho muita experiencia e quero o melhor pro servidor, que está bastante desorganizado na staff , abraço a todos por isso estou denunciando não costumo denunciar quando estou errado , mais como sou um player correto e prezo o nome da minha família que é conhecida no samp aqui estou fazendo o certo !!! boa noite.
Apollo
Apollo
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 458
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
refresh

Denúncia em análise

Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.

Zeus_SuPremiuN
Zeus_SuPremiuN
Administrador
Administrador
Mensagens : 36
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
1° amigo sou adm 

2° mandamos bem antes q não era para usa anim nao usa na e nem fazer dm