Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tommy_scarface
tommy_scarface
Membro
Membro
Mensagens : 3
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
Denúncia

Nick: tommy_scarface
Denúncia: ABUSO
Acusado(s): ToKyo.exe
Provas:https://imgur.com/a/DYFOKLX
Descrição: Olá boa tarde, Estou denunciado este administrador por um suposto abuso e negligencia de sua parte me aplicar uma punição, bom estava escondido no barco no evento esconde esconde, quando do nada este homem começa a me atirar sendo que nem em modo adm estava, pensei assim como sou novo no servidor , ah é um player cometendo dm então vou revidar não quero perder o evento, então matei, o mesmo entrou em modo adm veio até mim e aplicou cadeia por troll evento, sabe o que eu acho engraçado ? que o Sr. Zeus é helper ou adm não sei ao certo o mesmo em vez de matar ele que estava participando do evento veio só em mim por que nao no zeus também ? acredito que estou vivenciando as coisas que vi em vários servidor , espero que aceitem minha critica sou bem velho em samp e tenho muita experiencia e quero o melhor pro servidor, que está bastante desorganizado na staff , abraço a todos por isso estou denunciando não costumo denunciar quando estou errado , mais como sou um player correto e prezo o nome da minha família que é conhecida no samp aqui estou fazendo o certo !!! boa noite.
Apollo
Apollo
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 458
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
refresh

Denúncia em análise

Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.

Zeus_SuPremiuN
Zeus_SuPremiuN
Administrador
Administrador
Mensagens : 36
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
1° amigo sou adm 

2° mandamos bem antes q não era para usa anim nao usa na e nem fazer dm 

3° o ADM Tokyo e o adm rd.exe eram as pessoas q estavam procurando então ele podem matar eu era somente "um player" no evento não pode matar quem procura 

4° claro q demos cadeia vc matou (fez dm) e ainda troll evento 

5° caso precise mando as print do vercombate e de nor no meio do evento
tommy_scarface
tommy_scarface
Membro
Membro
Mensagens : 3
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
1- não fiz anim 
2- você é advogado ?
3- oq o ver combates vai ajudar ? sendo que já postei ?


eu matei porque o mesmo estava como player , pelo que sei da pra usar armas em modo adm . acredito que o administrador falhou nisso, se assumir o erro ta de bom tamanho , mais não tente criar algo fora do contexto que foi criado ali, o mesmo me aplicou uma punição pelo seu próprio erro , eu apenas me defendi achando que o adm era um player trollando tentando me matar sendo que eu n queria perder o evento. já esta chegando as 24 horas espero que o mesmo possa da seu argumento antes de o superior @apollo tome as medidas cabiveis . só me pronunciarei quando o adm que foi acusado for argumentar fora isso espero que a justiça seja aplicada devida as regras ai. boa noite.
xRD.exe
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 227
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
Como você mesmo disse você "achou" que o ADM era um player trollando sendo que nem faz sentido um adm trollar no evento, se for seguir pelo achismo irá cometer muitas coisas erradas se alguém te mata no evento você chama um adm em vez de revidar porque você estará cometendo o mesmo erro do player.
tommy_scarface
tommy_scarface
Membro
Membro
Mensagens : 3
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
agora tenho bola de cristal para advinha um adm com a cor do nick branco . por que o mesmo não estava em modo administrador ? acredito que é uma falha né ? a questão é se eu tivesse mais dedo dava pra reportar sim mais a questão não é essa , por que o adm não matou o outro que estava brincando também escondido ? em e também uma questão, sou novo no servidor, por que diabos eu iria perder o meu tempo no fórum discutindo tais questões se eu estivesse errado ? 
apenas matei para me defender e continuaria no evento. agora é necessário entrar em modo jogo pra matar acredito que não. então tira a armas de modo adm e coloca so pra player e diz os adms que vão conduzir o evento , foi uma bagunça total. mais ao que me parece ninguém quer assumir o erro e sair errado dessa historia que lamentável essa situação.
Apollo
Apollo
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 458
[tommy_scarface] Denúncia - ABUSO - contra - ToKyo.exe 11101010
Aprovado
Foi um erro administrativo do ADM em questão em conduzir o evento estando em modo jogo e não em modo trabalho, além disso todos já foram orientados "Está em modo jogo? Você é um player comum, caso ocorra algum ato de anti-rpg, etc reporte para outro administrador ou encaminhe uma denúncia no fórum como qualquer outro player para que se tome as devidas providências". Também houve dos demais supervisores do evento por não terem retirado as armas dos participantes para não acontecer tais equivocos.
Mas como dito pela staff estava proibido DM no evento por parte dos players, o certo seria ter dado /report ou /dm e não revidado.
Iremos aplicar as devidas punições aos envolvidos. Estamos sempre em busca de melhorias para que todos possam apenas se divertir sem complicações.

check_circle_outline

Denúncia Aceita

Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.

Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos