Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ryan_Hale
Ryan_Hale
Membro
Membro
Mensagens : 4
[Ryan_Hale] Denúncia - ABUSO - contra - Crystian_Kunai 11101010
Recusado
Denúncia

Nick: Ryan_Hale
Denúncia: ABUSO
Acusado(s): Crystian_Kunai
Provas:https://imgur.com/gallery/nkf9K5C
Descrição: estava acontecendo ação na peni,quando fui e matei os 2 da los vagos que estava tentando invadir,mais tem o bug da cela,que os presos conseguem sair mesmo estando presos,e tem o de eles não tomarem dano,já que estão presos,ai o Crystian_Kunai,aproveitou do bug de não levar dano e a cela estar aberta,me matou,assim,abusando de bug,e o Pedro(da los vagos) tb fez o mesmo,(não chegou a agredir,mais saiu da cela aberta),podem ver no /vercombates que eu ja tinha prendido o Crystian_Kunai,e logo após de ele ter sido preso,ele saiu da cela e me matou,assim como mostra que eu prendi o Pedro e o outro da los vagos
Crystian_Kunai
Crystian_Kunai
Membro +
Membro +
Mensagens : 54
[Ryan_Hale] Denúncia - ABUSO - contra - Crystian_Kunai 11101010
Recusado
nao eu me teleportei pro spawn que eu tinha marcado no spawn civil ai entao fico aparecendo q eu fui preso mais eu tava no spawn ent eu fui la tava de turismo fui  rapidao cheguei na peni se tava miado te matei e salvei meus amgs como pode ver na imagem o bagui ainda n saiu da tela como eu salvei meus amgs preso wtf

https://ibb.co/MsyQTSm

tinha ate um turismo fora da peni era oq tava pertto do spawn
tu poderia ter me matado mais foi perder tempo tirando prints


Última edição por Crystian_Kunai em Sáb Mar 20, 2021 11:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei algms letras)
Ryan_Hale
Ryan_Hale
Membro
Membro
Mensagens : 4
[Ryan_Hale] Denúncia - ABUSO - contra - Crystian_Kunai 11101010
Recusado
olha o /vercombates e veja que eu te matei,olha no chat kill e veja que eu te matei,logo após,você foi preso,e dps disso vc saiu da cela e me matou,e outra,cade suas provas? falar é facil...
Ryan_Hale
Ryan_Hale
Membro
Membro
Mensagens : 4
[Ryan_Hale] Denúncia - ABUSO - contra - Crystian_Kunai 11101010
Recusado
é só usar a lógica aqui,olha o time (tempo) em cima quando eu matei os cara da los vagos (10:34),olha o chat kill e veja que eu ainda n te matei,isso ás (10:34) logo após,eu entrei lá,vc entrou,como mostra o /vercombates,"vc iniciou um combate contra Ryan_Hale" e oha o chat em cima,os propios caras da los vagos falaram ainda q eu te matei com 1 tiro,mais continuando,o time 10:34 mostra q eu n te matei,pq eu n tava na peni,dps vc tentou me matar e morreu,agora na terceira imagem,mostra o time (10:36) e eu ja tinha te matado,sendo assim a mensagem aparece que eu ganhei 9k por matar um procurado,sendo vc.
Zika_Staff
Zika_Staff
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 230

DENUCIA NEGADA

Recusado
DENUNCIA NEGADA

Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor
.


DENUNCIA RECUSADA POIS O LINK DAS PROVAS NAO ABRE : https://imgur.com/a/o1Rb9Kw
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos