Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fav
Fav
Membro
Membro
Mensagens : 9

"HACK AIMBOT" + "ANT RPG" Kk

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty
algum doente me baniu porque tavo de "hack aimbot"


nem tenho muito oque dizer sobre isso


tv free

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Sa-mp-10
Apollo
Apollo
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 458
"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk 11101010

Re: "HACK AIMBOT" + "ANT RPG" Kk

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty
refresh

Revisão em análise

Sua revisão agora está em análise pelos administradores superiores.

Estamos a espera das provas do adminstrador que lhe baniu. @Samira_Braba


Samira_Braba
Samira_Braba
Banido
Banido
Mensagens : 75

Re: "HACK AIMBOT" + "ANT RPG" Kk

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty

"algum doente me baniu porque tava de "hack aimbot"

 ATT : Fav!

Opa Blz? Entao Fav Fiquei de TV em tu +45 min e peguei todas as partes do x1 que voce estava
tirando por toda LS ! Entao Envio Essas Provas "AIMBOT + ANT RPG ! Para meus superiores @apollo / @BrunoIsaac!
Topico Sera Fchado Por Eles!

Por voce me Chamar de Doente? Sim Estou um Pouco doente mas nem pra tanto ! 

O Video Que Gravei e todos os x1 que estaram la !
Sao provavelmente de voce Xitando em Algumas
E Outras nao ! Pois Com o LORD E COM O APOLLO Voce Desligava do nada mas xitava msm assim!
E Como Podemos Ver no Video ele Cravando a mira em alguns players ! 

Se eu Estiver Errada me Desculpe ! @apollo @BrunoIsaac!

Obs: Esse canal nao é meu é do meu irmao ele me emprestou para criar a revisao
Creditos : Nathan Games Oficial / Editor / Canal!

Att : SAMIRA_BRABA

Caio_Malveira
Caio_Malveira
Membro
Membro
Mensagens : 11

Re: "HACK AIMBOT" + "ANT RPG" Kk

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty
Eu avisei...


clear

Aviso

2.7. Proibido comentar em denúncias e revisões que você não tenha sido mencionado é/ou citado.

Fav
Fav
Membro
Membro
Mensagens : 9

Re: "HACK AIMBOT" + "ANT RPG" Kk

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty
O Mais impressionante disso é que no vídeo eu erro a maioria dos tiros,mas já que errar tiros quer dizer sou aimbot então melhor nem desbanir


fora que os tiro que você diz "cravar" meu ping ficava sempre acima dos 200.


@edit
Tirando o fato de vc ser staff e ficar passando tv pra outros staff vir atras de mim,ignorou todos os ant rpg feito pelos outros que tava no x1


[M]hzin Tacando granada q nem doente

LordShadd abordando em tr,e atirando pra depois dar voz


Última edição por Apollo em Seg Out 26, 2020 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mensagem dupla)
Apollo
Apollo
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 458
"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk 11101010

Re: "HACK AIMBOT" + "ANT RPG" Kk

"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty
ok... fiz um texto enorme, gigante mas acabei fechando navegador sem querer e tudo se perdeu. Mad Então irei resumir bastante do que tinha escrito.

Sobre a staff: Peço desculpas pela staff em geral estar dando localização e informações sobre a localização e status de vida/colete assim tendo vantagem sobre o jogador. Isso foi errado de nossa parte e será revista em uma reunião para que este tipo de coisa não venha acontecer novamente. Arrow

Sobre o video: Pode-se ver que o player tem um alto ping que em praticaente fica com uma média de 200/207 tendo alguns picos com +300 onde que em nosso servidor a média é de 140. Em momentos do video como no 1:47 pode se ver que o player vai reto mas depois se teletransporta para tras já atirando onde o ping dele está na casa do 294.
Em 2:25 do video ele efetua vários disparos e apenas 1 acertando mas não dando dano. Nessa mesma disputa o mesmo continua com os pequenos "teleportes" onde o boneco vai pra tras mas volta atirando e errando.
Em vários momento do vídeo isso acontece, e que não são caracteristicas de aimbot onde se o mesmo estivesse de aimbot 90% dos tiros efetuados acertariam o alvo e não essa quantidade que erra, além dele ficar mais parado e poder ser mais nitído de vizualizar balas curvas. Vale também resaltar o delay que o /tv tem com as animações, onde quando um player estar correndo por exemplo parece que está patidando, asanimações nunca ficam precisas.

Conclusão: Assumo que o player não está de AIMBOT e sim LAGADO, eu mesmo como mostrado no video tive a experiência de ir x1 e percebi que várias vezes ele dava pequenos teleportes.

Neste momento agora de noite fiz uma verificação em todo o pc dele usando programas fortes de pesquisa de arquivos como o CombatvV3 e nada foi achado, apenas alguns removedores de árvores e postes mas já foi avisado para deletalos.
(Mas ele pode ter apagado os arquivos) Sim, pode, mas na hora do ban não foi passada nenhuma TV no pc do mesmo o que deveria ter sido feito nesse caso. Então, assim encerro.


check_circle_outline

Revisão Aceita

Sua revisão foi aceita e será desbanido.


Conteúdo patrocinado
"HACK AIMBOT"  + "ANT RPG" Kk Empty
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos