Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anderson_Primer
Anderson_Primer
Coordenador
Coordenador
Mensagens : 420
Aprovado
Denúncia

Nick: Anderson Bittencourt
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Noob.Dc
Provas:https://ibb.co/qJCfWrH
Descrição: Invasão em nossa HQ, sem aviso. Matou 2 Do nosso após o RD_Bitterncort Termina a Entrevista que estava fazendo em nossa ORG!!!
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Anderson Bittencourt] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Noob.Dc 11101010

Denúncia em análise

Aprovado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Anderson_Primer
Anderson_Primer
Coordenador
Coordenador
Mensagens : 420
Aprovado
kkkkkkkkk, posta uma imagem ser ser BUGADA ai nao da pra ver praticamente nada...  diferente de minhas imagens ta tudo certinho, e provando.
noob
noob
Banido
Banido
Mensagens : 248
[Anderson Bittencourt] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Noob.Dc 5aarc510
Aprovado
ali não é sua hq ali é um predio proximo da sua hq o /ang é para invasao de hq, eu nao invadi eu os matei dentro é diferente
Anderson_Primer
Anderson_Primer
Coordenador
Coordenador
Mensagens : 420
Aprovado
Chora!!! Quero ver punição do errado mesmo, minhas imagens é bem clara, ou terá justiça ou irei tomar destino!!! porque isso é uma palhaçada. Você tem que entender que só porque 1 erra, você não deve fazer a mesma coisa, se algum membro for da a BUNDA você vai também ? se algum membro meu está errado, print e denuncie. administração do servidor é para isso analisar e punir denuncias.
Anderson_Primer
Anderson_Primer
Coordenador
Coordenador
Mensagens : 420
Aprovado
Bom meu Caro Fragelo, em Hipótese Algum ninguém chegou perto de mim afirmando que não pode esta em cima do algum prédio, primeiramente não tem nada haver, se o prédio é baixo eu mesmo não os proíbo de subir, caso contrario a administração deveria mudar de lugar, Você Fala em Disciplina e vergonha ? é algo que Você Não pode Falar ja que nem sempre esta on para ver o que acontece. a Regra do Servidor é Claro, Mafia Vs Mafia podem se enfrentar ate mesmo na privada de sua casa se possível for, Você acha que Seus membro Estão Disciplinados? passe mais tempo online beleza, e se Esta incomodado porque eles ficam na frente da HQ esperando vocês passa para atirar, e termina morrendo ou ate mesmo matando é só Mudar sua Rota. Razz  Desculpe meus Erro de português, não sou Bom mais Você vai Entender. 
Nissan
Nissan
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 122
[Anderson Bittencourt] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Noob.Dc 11101010
Aprovado
DENUNCIA APROVADA


O MESMO SERA PUNIDO
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos