Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
Revisão Banimento(Thaynan17) 11101010

Revisão Banimento(Thaynan17)

Recusado
Pois bem, rolou videos meus dando tiro "metralhadora" no servidor, e queria me defender, pq fui banido por isso, hoje mais cedo umas 10:00 AM, fui loguei normal, como smp faço, eu estava lagado, fui x1 com o gron, pq ele estava disputando tr com minha org, e pelo fato de eu estar lagado, eu atirava e para mim n contava dano, muito menos o do groni, ai quando contava ia varios danos seguidos, ate que ele mesmo viu, uma hr fui x1 de eagle com ele, e nós dois morremos juntos de tão bugado eu estava, logo após chegou o admin itachi, fiz cbug no groni e matei, dps morri pro itachi, logo após veio o bruno me deu tv, mostrei tudo ele viu que n tinha nada ilegal, mas por causa de apenas um video que eu estava lagado(e ainda estou) decidiram me banir, e se for proibido cbug, queria saber pq os proprios adm estavam usando, e outra coisa se duvidam que eu estava lagado, pode perguntar a qualquer um da minha org, todos viram a situação que estava minha net nesses ultimos dias, e é isso espero que removam meu ban, pq fizeram video... certo. Mas a partir do momento que n encontram nada no meu pc, muito menos nos meus arquivos n podem me banir, e outra coisa, meu pc n teve nenhuma data de modificação o bruno msm viu, ent se eu tivesse excluido algo, ele teria notado, e é isso, acho que esse sv deveria melhorar um pouco mais os staff, pq só tomam decisões mediocres.
thaynan17
thaynan17
Membro
Membro
Mensagens : 17
Revisão Banimento(Thaynan17) 11101010

Re: Revisão Banimento(Thaynan17)

Recusado
Aqui está um link aonde tem uns print da minha conversa com o groni, e tb uma suspeita ofensa que ele fez a mim quando matei ele me chamando de "lock de merda" https://imgur.com/a/jt6v2t9
mas enfim, esta ai, tirem suas conclusões, eu ganhando ou n esse revisamento, n estou ligando, só quero q os adms envolvidos sejam punidos, pq vão acabar falindo esse sv, ja quase n tem player, ai faz essas bagunça, perde mais ainda.
Bruno Isaac
Bruno Isaac
Dono
Dono
Mensagens : 45

Revisão recusada!

Recusado
Lamentamos, mas não podemos aceitar esta revisão.... Motivo: Alteração de pastas recentemente. 

Links: https://imgur.com/a/PswvgcN
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos