Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
brooown1998
brooown1998
Membro +
Membro +
Mensagens : 45
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010
Aprovado
Denúncia

Nick: BrooowN_HKG
Denúncia: XITER
Acusado(s): WilinelsonBRA e walkeer
Provas:https://imgur.com/gallery/rwUaZDw
Descrição: Cara, já suspeitava pq vi outros players comentar e tal, e provoquei até ficar bravo e ir arena, só olhar o vídeo ai.
Infelizmente os players esperam adms, saírem em sua maioria ou totalmente e toca o zaralho no game.
TODO RELATORIO DE DANO PODE SER ACOMPANHADO PELO CHAT DE DANO DO GAME (PARTE INFERIOR DA TELA, NO CENTRO E UM POUCO A DIREITA.)
Print do imgur, enquanto eu upava os videos, chat kill e chat /n comprovam a zona que estavam fazendo no server.

Vídeo 1 : https://www.youtube.com/watch?v=bO1d33AZbEw
Wilinelson trocando tiro com brayan lucas e tiros fazendo curva e vindo em mim.

Vídeo 2 : https://www.youtube.com/watch?v=3x6SScYzRzg
Inicio do Video - Balas Curvas WilinelsonBRA, Meio e final do video comprovam Cbug e aim de Waaalker.

Vídeo 3 : https://www.youtube.com/watch?v=6PMsQ9r60Pk
0.13 segundos de video: Aimbot dele locka em mim e me mata, e mesmo apos morto continua lockado, me dando dano apos morto como podem ver no chat de dano.
0.39 segundos de video, autoc com tiros curvos.
1.03 minutos de video, comprovam o autocbug com aim desligado em duas rajadas, e a partir da terceira, aim ligado, caracterizando os tiros curvos e perseguidores.


Última edição por brooown1998 em Qui Mar 11, 2021 2:02 am, editado 1 vez(es)
WilinelsonBRA
WilinelsonBRA
Membro
Membro
Mensagens : 17
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010
Aprovado
Mais é um chorão kkk forja quero q prova.
Walkeer
Walkeer
Membro
Membro
Mensagens : 12
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 33101011

rESPONDENDO AO CHORAO

Aprovado
MANO NAO TO VENDO NADA DE MAIS VAI CAÇAR OQUE FAZER CHORAO SO TO VENDO VC RECLAMAR MANO FICA PARADO NAO SABE JOGA E ACUSA NOIS D HACK ENGRAÇADAO VC EM VAI APRENDER A JOGA SEU MOBILE,AMANHA SE QUISER ADM TELA EU JOGANO SEU CHORAO
WilinelsonBRA
WilinelsonBRA
Membro
Membro
Mensagens : 17
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010
Aprovado
ADM como se pode ver ele fica parado os a vezes andano eu sei cbug jogo samp não é de ontem você não é primeiro nem último que vem chorar pq morreu pra mim só aceita paizão se é ruim mn adm telo meu pc ontem não viu nd aí vem ouro chorão por favor né para que tá feio cara;
Walkeer
Walkeer
Membro
Membro
Mensagens : 12
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 33101011
Aprovado
nem debate WillinelsonBRA deixa adm toma a decisao ja que fala que *ESTAMOS DE HACK* Vamos X1 pra provar isso ao Adm eu vc e WillinelBRA seu chorao Boa Sorte ai seu Mobile ,joga po celular e quer fica viivo ainda?
noob
noob
Banido
Banido
Mensagens : 248
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 5aarc510
Aprovado
KKKKK quero só ver se esses mlk nao vai ser ban sem tv. precisa dar tv? um o Wilinelson usando aquele auto cbug de meados de 2013 que tinha pra samp ainda com aimbot e o outro Walker de rapidfire dando cliques pra nao perceberem mas olha o dano que o cara tira e a velocidade....


Última edição por noob em Sex Mar 12, 2021 12:02 am, editado 1 vez(es)
Kaio_Calango
Kaio_Calango
Membro ++
Membro ++
Mensagens : 93
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010
Aprovado
KKKKKKKKKKKK AUTO CBUG ANTIGO EM FI SE ATUALIZA XITER FALIDO KKKKKK
brooown1998
brooown1998
Membro +
Membro +
Mensagens : 45
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010
Aprovado
Mano, Obvio que ele vai limpar o PC para ser passado TV e nada vai ser achado, voltei para o samp a poucos dias, deu saudade, Fui ADM em servidores nas antigas, 2013 e 2015, conheço xiter, e se precisar de TV, pelo amor de Deus, fiz questão de juntar todas as provas. Samp tem a mecânica de ''atirar no lag'' pois o jogo não atualiza na mesma forma que aparece na tela, por isso as balas curvas dele e perseguidoras, e o autocbug, se mostra nele se agachando com as outras armas.
Eu estava na org dele, ouvi boatos de xiter e sai, fui arena e juntei as provas, e postei fórum, e como podem observar no chat da arena, próprios membros da org dele falando do AutoC.
Walkeer
Walkeer
Membro
Membro
Mensagens : 12
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 33101011
Aprovado
vc e chorao mano para d papo furado
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010

DENUNCIA EM ANÁLISE

Aprovado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.


Última edição por GR0N1 em Sex Mar 12, 2021 10:05 am, editado 1 vez(es)
WilinelsonBRA
WilinelsonBRA
Membro
Membro
Mensagens : 17
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010
Aprovado
Pronuciar sobre oquê sobre choro desses mlks , para que tá feio , e outra os cara todo dia é um choro diferente . Se manja de samp kkkk. Eu tenho 10 anos de SA-MP fui adm 5 servidores e também já tive meu próprio não sei  ninguém já ouviu fala de LSBR , mas beleza o assunto aqui é outro , quiser banir pode da ban só assim para acaba com choro desses caras tô desanimado já todo dia essa chorassão aí gente perde até vontade de jogar. A decisão é sua adm.
Walkeer
Walkeer
Membro
Membro
Mensagens : 12
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 33101011
Aprovado
e o outrl la e chorao igual a vc ,fala bastante merda igual a vc , kkk
Walkeer
Walkeer
Membro
Membro
Mensagens : 12
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 33101011
Aprovado
todo dia acusando nos de hack todo dia parca adm ja olho nosso pc 1milhao de vez e nao acha nada ,slk
noob
noob
Banido
Banido
Mensagens : 248
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 5aarc510
Aprovado
nos primeiros 3 segundos do primeiro video ja pega o aimbot do wilinelsom. E o outro ta de rapid fire incontestavel
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[BrooowN_HKG] Denúncia - XITER - contra - WilinelsonBRA e walkeer 11101010

DENUNCIA APROVADA

Aprovado
O ACUSADO NÃO APRESENTOU PROVAS 




Denúncia Aceita
Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.


BOA NOITE VAMOS PELOS SEGUINTES FATOS...
 

  1. JA PASSEI TV 2 VEZES EM CADA UM
  2.  SEMPRE QUE PASSEI O GTA ESTAVA LIMPO, ORIGINAL
  3. LEVANTEI A SUSPEITA DE QUE, NA ULTIMA VEZ QUE PASSEI TV EM UM DE VOCÊS, UM ME PASSOU A ID DO OUTRO, QUE ME LEVANTOUSUSPEITA, POIS ATE ENTÃO ISSO FOI ABORDADO COM TODOS, CHEGAMOS AO PONTO DE CONCLUSÃO QUE AMBOS SERÃO BANIDOS
  4. A TAXA DE DESBAN ESTÁ LIBERADA PARA SER PAGA POR QUALQUER UM DE VOCÊS, SERÁ NECESSARIO POSTAR A REVISÃO JUNTAMENTE COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos