Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Godzilla
Sr.Godzilla
Membro
Membro
Mensagens : 4
Revisão Ban Gantz 11101010

Revisão Ban Gantz

Resolvido
Print do ban https://imgur.com/a/TcPjpXi

  • De tarde estava jogando quando de repente o ADM GRON1 me puxou para o Pier e ele disse que eu estava sendo acusado de auto cbug e pediu para eu baixar um programa no google denominado ''TV'' , eu expliquei para ele que meu PC era fraco e que não poderia baixar , mas ele insistiu e continuei explicando que não poderia, então o ADM GRON1 me soltou e continuei a jogar , as 14:20 parei de jogar.Voltei a jogar proximo das 18:00 e fiquei uns 5 minutos ate o ADM GRON1 me dar um BAN!Fui para o Discord e pedi ajuda ao ADM BRUNO e ele me explicou sobre o tal programa ''TV'' que serve para verificar os arquivos do gta , ele tambem propos outras formas de verificar o meu gta , e entao o ADM BRUNO me propos que eu compartilha-se minha tela pelo Discord e mostrasse minha pasta do GTA.Eu aceitei e compartilhei minha tela e mostrei os arquivos do meu gta , e o ADM BRUNO viu meus arquivos e não encontrou nehum tipo de hack.Portanto gostaria que meu ban seja retirado porque mostrei meus arquivos do gta e nao foi encontrado nada e tambem quero saber se vou receber alguma coisa pelo meu tempo perdido no jogo e quero que o player que me acusou de auto cbug seja punido por falsa acusação!!!Ja se passaram mais de 13 h que estou banido.em relação ao meu cbug falei com o ADM GRON1 que tinha trocado minhas teclas e ele disse que nao podia , entao coloquei minhas teclas no padrão e ate disse que não iria fazer mais cbug ja que estava causando muitos problemas pra mim.Sou novo no server mas tem testemunhas que não uso nenhum tipo de hack . Peço ajuda de todos pois não fiz nada de hack. - ME AJUDEM
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
Revisão Ban Gantz 11101010

Re: Revisão Ban Gantz

Resolvido
BOA TARDE SENHOR
BOM É ISSO MESMO O SENHOR FOI BANIDO POR NEGAR TV, O MESMO ESTAVA SENDO ACUSADO DE AUT. CBUG, EU HAVIA PERGUNTADO AO SENHOR SE PODERIA BAIXAR O APLICATIVO  TEAM VIEWER, VOCÊ HAVIA DITO A MIM QUE ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE, SOLICITO QUE O @RODRIGO GOMES, PUXE NOS LOGS NO MOMENTO EM QUE O MESMO AFIRMA ISSO, ENTÃO SENDO ASSIM O SENHOR FOI BANIDO POR ESSE MOTIVO NEGAÇÃO DE TV, QUE EU IRIA AVERIGUAR SE O SENHOR ESTÁ USANDO ALGUM PROGRAMA ILEGAL EM SEU COMPUTADOR CERTO?
Very Happy Smile
Sr.Godzilla
Sr.Godzilla
Membro
Membro
Mensagens : 4
Revisão Ban Gantz 11101010

Gron1 responde

Resolvido
Eu mostrei minha pasta gta pelo discord para o ADM BRUNO e ele pode confirmar que nao estou usando nenhum programa
Sr.Godzilla
Sr.Godzilla
Membro
Membro
Mensagens : 4
Revisão Ban Gantz 11101010

Gron1

Resolvido
Gron1 voce me baniu por que recusei TV mas vc n me deu nenhuma escolha , puxe o logs e veja que eu te disse repetidamente que não poderia baixar o programa TV mas vc insistiu.Enquanto que no Discord outro, o ADM Bruno me deu escolhas pra verificar meu jogo , e ele conferiu e viu que não tem nenhum tipo de hack, por isso peço novamente que retire meu BAN.
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
Revisão Ban Gantz 11101010

REVISÃO RESOLVIDA

Resolvido
O MESMO SERÁ DESBANIDO
SUGIRO AO SENHOR QUE NÃO FAÇA O COMEDITO, ISSO QUE O SENHOR FEZ NÃO TEM VOLTA, MAIS NO SEU CASO, COMO VOCÊ LOGO MOSTROU A SUA PASTA DO GTA PARA O BRUNO_ISSAC, SERÁ DESBANIDO
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos