Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fedorento_xD
Fedorento_xD
Membro
Membro
Mensagens : 39
Recusado
Denúncia

Nick: Fedorento_xD
Denúncia: FORJA
Acusado(s): Sr.TxD
Provas:,
Descrição: Não vou criar 2 denuncias, mas quero que o mesmo tome cadeia por esses 2 forjes
https://www.bgsrpg.com.br/t1354-sr-txd-denuncia-anti_rpg-contra-fedorento_xd
https://www.bgsrpg.com.br/t1343-sr-txd-denuncia-dm-contra-rockstar-fedorento_xd
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Fedorento_xD] Denúncia - FORJA - contra - Sr.TxD 11101010

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Recusado
Deixa eu ver se eu entendi você está me denunciando por forja com as provas que são {AS MINHAS PROPIAS DENUNCIAS CONTRA EU MESMO}? cara eu não sei se tu fumou alguma coisa mais tipo é as denuncias não estão forjadas e sim clipadas no youtube o que tiver mostrando no video la foi o que aconteceu nada mais nada menos então eu quero SUA PROVA A SUA NÃO A MINHA A SUA VERDADEIRA que eu estou forjando
EU QUERO UMA PRINT DA SUA TELA DO SEU PC DO SEU GTA NO MOMENTO EXATO EM QUE EU FORJEI PFV 
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Recusado
Se você foi capaz de abrir a denuncia de forja e porque vc tem provas que não seja somente as minhas denuncias né kkk 


Pfv manda uma print tirada do seu proprio gta que nos adorariamos compartilhar novas imagens aqui porque é vc que está forjando por forjar minha denuncia se vc tinha que me denunciar tinha que ter provas suas não minha contra minha as duas denuncias criadas contra você não tem nada haver uma com a outra 




1-Foi uma de vc me matando sem motivo na penitenciaria(COM VIDEO PROVADO) 




2-Você com ant-rpg abordando e me prendendo na frente da penitenciaria (TAMBEM COM VIDEO PROVADO)




Ai você me cria essa denuncia (Denunciando forja pelas minhas denuncias que estão COMPROVADAS sem nenhum erro de imagem)




Você mesmo está se dando forja tu ta comprando farinha em quanto eu ja to com bolo pronto.




Sr.GRONI  Eu peço o cancelamento dessa denuncia se o individo que me denunciou não tiver provas concretas (ORIGINAIS DELE) 
Sem ser coisas minhas porque até agora eu não vi nenhuma forja somente 2 denuncias '-'
Fedorento_xD
Fedorento_xD
Membro
Membro
Mensagens : 39
Recusado
Vou nem comentar nada kkkkk, o cara não sabe de nada.. mas é isso ai, espero a decisão do nosso ADM
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Recusado
Ué vei tu me denuncia e não tem nada a dizer contra ? cade suas provas ? ai ai ai 
Fenix_Flag
Fenix_Flag
Helper
Helper
Mensagens : 83
Recusado
é groni parece que nosso acusador está sem palavras para ser ditas aqui então CLOSED!
zSheriff_xD
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Mensagens : 644
[Fedorento_xD] Denúncia - FORJA - contra - Sr.TxD 11101010

DENUNCIA RECUSADA

Recusado
DENUNCIA NEGADA POR: FALTA DE PROVAS


Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.


SOLICITO QUE ELA SEJA REFEITA CORRETAMENTE E QUE NÃO TENHA AS PROVAS DO ACUSADO EM SUA DENUNCIA
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos