Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bia_Carter
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Denúncia

Nick: Bia_Carter
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): noob_. /Fênix_Flag.
Provas:https://imgur.com/gallery/H27YCXS
Descrição: Estava eu e meu companheiro KAZAM1533 patrulhando pela cidade, quando esses do print bateram na nossa viatura, então decidimos abordá-los, eu mandei o /m e eles diceram que iriam se render, então eu sair do carro e a Fênix Flag do print me atirou, então eu entrei no carro de novo,e ela subiu no carro, e como podem ver no print o noob estava se rendendo, e depois de eu ter entrado no carro ele se aproximou e colocou uma mina bem embaixo da viatura,mas eu não tinha visto ainda a mina ali, e só fui ver quando ela explodiu, matando eu, meu companheiro, e a Fênix Flag que como podem ver era da mesma org que ele.
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
Primeiro vcs abordam 2 dão su dop eu atiro no seu parçeiro o meu membro explode o carro de vcs e é ant rpg ? cara o engraçado mesmo é que vcs NUNCA tira print do su vcs só tiram print chat a baixo agente reagiu sim a abordagem matando os dois +eu junto pq n deu tempo de correr de perto do carro e acabei sendo morto tambem e outra abordagem de vcs foi completamente errada nunca vi manda /m dar dano na gente de tiro pra depois abordar !!!
Bia_Carter
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Eu não mandei su nenhum em momento algum em nenhum dos dois, a única coisa que eu dei foi o /m e também não atirei em vcs nem meu parceiro, você está confundindo os cops, ou está inventando coisas.
noob
Membro Lenda
Membro Lenda
[Bia_Carter] Denúncia - ANTI_RPG - contra - noob_.  /Fênix_Flag.  11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
se a mina nao fosse pra ser usada nao vendia livremente no mercado negro pra qualquer 1! eu nao usei contra civil nem foi dm pq era uma abordagem 2x2 e nos nos defendemos! só nao pode reagir 3x1 estando a pé!
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
noob
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
eu já me pronunciei. a mina é pra ser usada! não foi dm pq houve a abordagem 2x2 o que descaracteriza o dm e o ato ant rpg
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

Denúncia Negada

Recusado
Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: