Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kaio_Calango
Kaio_Calango
Membro ++
Membro ++
Mensagens : 93
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010
Aprovado
Denúncia

Nick: Kaio_Calango
Denúncia: ABUSO
Acusado(s): BEIRAMAR
Provas:https://photos.app.goo.gl/atjfqYcaLLHvVeFz5
Descrição: Como da para ver na print ele abusando do bug da cadeia e o tempo ainda tava rolando
xRD.exe
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 227
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010

DENÚNCIA FÓRUM

Aprovado
DENUNCIA EM ANALISE


Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar
BEIRAMAR
BEIRAMAR
Membro +
Membro +
Mensagens : 43
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010
Aprovado
Bom vim me pronunciar, Eu fui preso e não queria ficar na cadeia, aí chamei o meu amigo TAVINHO777 pra explodir a minha cela, ele explodiu aí meu jogo ficou rt, e logo minha mãe me chamou eu pra almoçar dps sai do jogo pra almoçar, obs: Depois que já tinha sido solto, e dps q almocei eu fui logar, quando eu entrei no jogo eu tava com nível de procurado e a minha cela aberta, sai de dentro da peni e fui seguir minha vida aí chega esse mlk aí faz uma tempestade em copo d'água e "fala vai pro fórum tá!" Aí achei estranho e perguntei pq? Ele disse que que estava abusando de bug não entendi nada, falei tá bom pode ir mn, deu 20 segundos eu voltei pra peni e eu vi que ele estava certo, mais eu juro por tudo que mais precioso nessa terrra que não tava aparecendo pra mim o contador do lado aonde aparece, falei com o adm "sheriff" ele me disse que talvez eu poderia está de rt, mas eu não abusei de bug nenhum não, mas kaio em vez de me avisar que eu estava abusando do tal "bug"  quer e atrasalar o lado dos outros player que só quer se divertir.
Mas tranquilo levo minha vida na boa.
Kaio_Calango
Kaio_Calango
Membro ++
Membro ++
Mensagens : 93
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010
Aprovado
Cara eu n quero atrasar ninguém não sei se você sabe mais isso é proibido e se um player ver é obrigação de denunciar isso é abuso de big e é errado só faltava 30 seg pq vc n esperou em vez de sair andando
Kaio_Calango
Kaio_Calango
Membro ++
Membro ++
Mensagens : 93
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010
Aprovado
Se você viesse alguém fazendo algo proibido no SV vc n ia denunciar? E tempestade em copo d água pq eu só disse q ia fórum pq é abuso de bug n fiz tempestade nenhuma só avisei Wink
BEIRAMAR
BEIRAMAR
Membro +
Membro +
Mensagens : 43
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010
Aprovado
E outra eu sei q e obrigação denúncia mais não gosto de ninguém sendo prejudicado por mim então eu aviso, só faço denúncia com casos mais graves como, DM, ANT RPG, E OFENÇA, mais não tiro sua razão não eu sou eu vc e vc então é isso.
BEIRAMAR
BEIRAMAR
Membro +
Membro +
Mensagens : 43
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010
Aprovado
E outra eu sei q e obrigação denúncia mais não gosto de ninguém sendo prejudicado por mim então eu aviso, só faço denúncia com casos mais graves como, DM, ANT RPG, OFENÇA e entre outros, mais não tiro sua razão não eu sou eu vc e vc então é isso.
xRD.exe
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Mensagens : 227
[Kaio_Calango] Denúncia - ABUSO - contra - BEIRAMAR 11101010

DENÚNCIA FÓRUM

Aprovado
DENUNCIA ACEITA


Denúncia Aceita
Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos