Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
BIELZIN99.
Membro
Membro
[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby - Página 2 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

Denúncia

Nick: BIELZIN99
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Provas:https://photos.app.goo.gl/HYH97vp4W8ESnJZz7
Descrição: Mano esses russa tá muito tiradinho falando mal dos adm tudo e ainda me atirando em modo trabalho pra me vacaia nos att

Última edição por BIELZIN99. em Dom Fev 07, 2021 11:46 pm, editado 1 vez(es)

Itachisz777
Membro ++
Membro ++
[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby - Página 2 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
Vc é lego de ficar no meio dos tiros e ngm é vidente pra saber q vc tava no modo trabalho
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mano eu fui averiguar se estavam marcando porta pq o Cris que tava em att comigo falou que seis tava
Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
1-VOCE TEM PROVA Q ELE TE CHAMOU NO/FILA
2-VOCE ESTA EM MODO TRABALHO LOGO NÃO MORRE OK
3-A INVASAO A HQ FOI AS 22:40
4 ESTAVAMOS ALI PORQUE ESTAVAMOS TROCANDO TIRO COM FEDORENTO_XD O MESMO PODE AFIRMAR

TELA VISTA BABY TIAL

TELA VISTA TIAL BABY

BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mesmo que não tivesse chamado pq atirou em mim em modo trabalho
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Deixa o groni resolver
Itachisz777
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Recusado
Cara vc ficou no meio dos tiro não tem como ver qm é qm mn, se a gente soubesse que vc estava no modo trabalho ngm teria atirado mn
Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
-1 PELO MOTIVO CITADO ACIMA SOMOS MOBILE OU SEJA LOCK ON E VC ENTROU NO MEIO DA TROCA DE TIRO OU SEJA LOCK PUXOU PRA VOCÊ E OUTRA MANDE O CRIS PEGAR AS PROVAS E VIM FORUM PQ MSM SE VC VISSE VOCÊ NAO PODE TOMAR NENHUMA PROVIDENCIA A NÃO SER VIM FÓRUM

TELA VISTA TIAL BABY

Cris_RF
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Boa noite senhores estou aqui pois meu nome foi citado em primeiro lugar eu tenho a prova que eu chamei bielzinho no att
Cris_RF
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Daqui a pouco irei postar o link do vídeo do Att pois estou postando no YouTube
Cris_RF
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Cris_RF
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Aí está o vídeo mostrando que eu estava dentro da hq e vcs do lado de fora brigando com o fedorento eu lá dentro do nd eu começo a levar tiro aí eu chamei o /senha para tirar minha dúvida sobre vcs estarem lá fora atirando pra dentro da hq.
Cris_RF
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Obs:já que tô aqui né Mano, vcs são cego ou Oq n sabe diferenciar a cor do adm em modo trabalho pra cor da yakuza se ele tivesse longe e n desse pra ver o nome ok mas dava pra ver o nome
Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
-1Org rival

TELA VISTA TIAL BABY

Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
2- estávamos no túnel que leva para fazenda groni e se vc ver o vídeo a hq deles tem duas saida

TELA VISTA TIAL BABY

Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
3- SE VOCÊ ME VER PERTO DE SUA HQ E VC ESTIVER DENTRO VOCE PODE MATAR O MESMO SERVE PRA QUEM ESTA FORA POIS SOMOS RIVAIS

TELA VISTA TIAL BABY

Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: