Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
Denúncia

Nick: Sr.TxD
Denúncia: DM
Acusado(s): RocKstar Fedorento_XD
Provas:https://youtu.be/FwToQ5WYtBs
Descrição: Novamente contra Fedorento_XD que parece não ter aprendido me matou de uma maneira totalmente ant-rpg e deatchmatch Não fiz nenhuma AÇÃO VIGOROSA estava liberando {Advogado} os meus membros eles {FLOODARAM /M 7X} para {ABORDAR DENTRO DE INTERIOR}
Nisso eles chamaram o administrador GRONI para perguntar se eu ainda sou staff ou não uma conversa que saiu totalmente do assunto que estava aconteçendo nisso eles me deram /su invasão {SEM EU ESTAR DO PORTÃO A FRENTE EU ESTAVA NA BEIRADA} e me matou
zPuma
Membro
Membro
[Sr.TxD] Denúncia - DM - contra - RocKstar Fedorento_XD 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
MANO, EXISTE UM PORTAO ALI, QUE O SISTEMA TA BUGADO... E SEMPRE MANDAMOS /M QUE E UMA AREA RESTRITA, VCS SEMPRE TENTANDO FORJAR AI, ELES FEZ O CORRETO, COMO NO SEU PROPRIO VIDEO MOSTRA, TU PASSOU O PORTAO E ELE AINDA AVISOU NO /M, ACAO TOTALMENTE CORRETA
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
Eu citei vc na denuncia por algum acaso ´´Zpuma´´ meu querido ?????
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
Ele está totalmente errado pelo seguinte motivo

1-Não existe uma regra concreta sobre a invasão do portão a frente da penitenciaria (Somente se agente invadir agressivamente para liberar prisioneiros o que não teve no video)

2-Esse portão está ai somente para casos de arrombamentos mais o portão ali não se aplica (INVASÃO) o que tmb não teve no video poque não invadi nada xD

3-Nem sei pq tu ta aqui sendo que a denuncia e contra rosckstar e fedorento 

4-Abordando dentro de interior

5-Floodando repetidamente o /m (Que é certo somente mandar 3X)

6-Abordando presos !

7-Dando su indevidamente por (INVASÃO) sendo que eu estava na beirada do portão Smile 

Acho que vc consegue entender NÃO ?
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
Ainda mais que a policia nem pode estar abrindo celas dos presos ainda + aborda-los la dentro
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Fedorento_xD
Membro +
Membro +
Ver perfil do usuário
Recusado
Preciso nem falar nada.. tmj
RockStar
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE O INDIVIDUO QUESTINOU A POLICIA DIZENDO QUE NAO PODIAMOS REVISTAR ELE DENTRO DA PRISÃO. NO ENTANTO CHAMAMOS O ADM GRONI E O MESMO DISSE QUE PODERIAMOS FAZER TRANQUILAMENTE. DEPOIS DISSO O SR.TXD PASSOU O PORTÃO DA PRISÃO, E RECEBEU O AVISO DO SENHOR FEDORENTO PARA SAIR. COMO NAO SAIU TOMO SU ILR E FOI PRESO. POR SORTE EU TAMBÉM ESTAVA GRAVANDO TUDO, VOCÊ PODE NOTAR QUE NO VÍDEO DELE ELE GRAVA APENAS A HORA EM QUE ELE ESTÁ QUASE FORA DO PORTÃO, QUANDO JA COMEÇA A TOMAR TIROS, SENDO ASSIM ELE TENTOU FORJAR UMA DENÚNCIA CONTRA MIM E MEUS COMPANHEIROS, APÓS ANALISAR O VÍDEO QUE EU MANDAREI AQUI, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE O ADMIN RESPONSAVEL, PUNA O JOGADOR SR.TXD POR FORJAR DENUNCIAS ALGO MUITO SÉRIO, QUE PODE LEVAR UM JOGADOR A SER BANIDO OU ATÉ MESMO LEVAR CADEIA.

O QUE REALMENTE ACONTECEU : https://www.youtube.com/watch?v=kojND8kyPSs
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE O INDIVIDUO QUESTINOU A POLICIA DIZENDO QUE NAO PODIAMOS REVISTAR ELE DENTRO DA PRISÃO. NO ENTANTO CHAMAMOS O ADM GRONI E O MESMO DISSE QUE PODERIAMOS FAZER TRANQUILAMENTE. DEPOIS DISSO O SR.TXD PASSOU O PORTÃO DA PRISÃO, E RECEBEU O AVISO DO SENHOR FEDORENTO PARA SAIR. COMO NAO SAIU TOMO SU ILR E FOI PRESO. POR SORTE EU TAMBÉM ESTAVA GRAVANDO TUDO, VOCÊ PODE NOTAR QUE NO VÍDEO DELE ELE GRAVA APENAS A HORA EM QUE ELE ESTÁ QUASE FORA DO PORTÃO, QUANDO JA COMEÇA A TOMAR TIROS, SENDO ASSIM ELE TENTOU FORJAR UMA DENÚNCIA CONTRA MIM E MEUS COMPANHEIROS, APÓS ANALISAR O VÍDEO QUE EU MANDAREI AQUI, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE O ADMIN RESPONSAVEL, PUNA O JOGADOR SR.TXD POR FORJAR DENUNCIAS ALGO MUITO SÉRIO, QUE PODE LEVAR UM JOGADOR A SER BANIDO OU ATÉ MESMO LEVAR CADEIA.

Nesse vido mostra tudo o que eu falei exatamente igual obrigado realmente eu questionei a policia por estar me abordando sendo que eu cheguei la para {Libertar} os prisoneiro da minha org blz até ai não tem nada de errado so que NÃO EXISTE UMA REGRA DENTRO DO SERVIDOR OU FORUM QUE ME IMPESSA DE PASSAR DO PORTÃO A DIANTE SE EU NÃO FAZER {MOVIMENTOS BRUSCOS} EX:PEGAR BOMBA ATIRAR EXPLODIR PORTÃO ETC. O QUE NÃO TEVE NO VIDEO CASO EU TIVESSE FEITO 1 DESSAS AÇÕES CITADAS AI SIM VCS ESTARIAM CORRETOS MAIS COMO EU NÃO FIZ NADA (PROVADO) COM O MEU VIDEO E COM O SEU VIDEO NÃO PODERIAM TER ME DADO SU O PORTÃO ALI E CRIADO PARA CASOS DE ARROMBAMENTOS (QUE NÃO FOI O MEU CASO) SE EU QUISER PASSAR ALI EU PASSO EU ESTOU NO DIREITO EM QUANTO NÃO TIVER UMA REGRA ESPECIFICA SOBRE A INVASÃO ALI EU NÃO IREI PARAR DE PASSAR ALI 
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
Em quanto os administradores não fazerem uma regra especifica para essa ocasião eu continuarei eu posso passar ali a diante quantas vezes eu quiser
CLARO SO PODEREI FICAR ALI CASO EU NÃO {FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS} Para explodir atirar ou matar oficiais dentro daquela região 
Então em quanto não lançar nova regra eu estou no meu direito de estar ali vcs dando /m FLOODANDO porque o maximo e 3 /m oq vcs não fizeram mais tirando isso eu aindo continuo no direito livremente de andar por aquela area sem nenhuma interrupção e caso faça isso denovo eu estarei denunciando dnv até lançar uma regra bem CLARA que eu não posso estar ali ! Smile ok amigos boa noite
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA RECUSADA

Recusado
Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.

OQUE SUGIRO AO SENHOR FAZER: O SENHOR É ADVOGADO, SOLICITO QUE NA PROXIMA VEZ O SENHO EXCLAREÇA ISSO AOS POLICIAIS, QUE VOCÊ É UM ADVOGADO E QUER EXECUTAR A SUA FUNÇÃO, E PEÇA O ACOMPANHAMENTO DE UM SOLDADO...
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: