Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
JairBolsonaro
Membro
Membro
[JairBolsonaro] Denúncia - DM - contra - Groni 11101010
Ver perfil do usuário
Aprovado
Denúncia

Nick: JairBolsonaro
Denúncia: DM
Acusado(s): Groni
Provas:https://imgur.com/a/28G82wx
Descrição: Depois de sair da cadeia, ele atirou sem mais nem menos em mim, e nem é a primeira vez. Fico me perguntando como um ADM que conhece tão bem as regras do servidor faz esse tipo de coisa, além do mais ele abusou do poder de adm dele, em combate ele voltou ao modo trabalho ( tenho testemunha que disse que gravou.) O Rd.exe Sabendo das coisas erradas que ele faz mesmo assim me deu cadeia em que nem se justifica a cadeia, ele fez dm com daus pessoas como mostra aí no print. Eu tomei cadeia injustamente por está fazendo o certo prendendo ele e seus amigos e ele ficou nervoso e apelou para isso, como uma criança dessa sem maturidade está nos adm ? ( fico me perguntando ). Agora eu estou em cadeia por está prendendo o gronni, mesmo eles fazendo dm e db contra mim.
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Aprovado
Boa Noite Senhor Jair Bolsonaro, o senhor está ciente de que ficou me agredindo com abuso de poder........

1. ME ATROPELOU NA FRENTE DA PENI COM UM SULTAN PAINJOB 3
  2. ENTREI NA PENITENCIÁRIA E O SENHOR COMEÇOU A ME ATIRAR
  3. FICOU LA DENTRO POR UNS 15 MINUTOS, ESPERANDO PARA QUE ALGUEM INVADISSE LA PARA O SENHOR MATAR
  4. FIQUEI PARADO NA FRENTE DO PORTAO E O SENHOR ME ATIRANDO FALANDO SE "AFASTE" QUERENDO COM QUE EU SAISSE DE LA
  5. "tenho testemunha que disse que gravou" POSTE A GRAVAÇÃO AQUI SE REALMENTE FOR VERDADE
  6. "uma criança dessa sem maturidade está nos adm ? " MANO SEGUINTE: RodrigoGomes#6128  FALE COM ELE SOBRE MIM FALE LA RECLAME COM PROVAS COCRETAS

ABRAÇO: JAIRBOLSONARO
POR UM GAME MAIS LIMPO SEM POLICIAS CORRUPTOS
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Última edição por Groni em Seg Fev 01, 2021 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : QUEM NÃO DEVE NÃO TEME)
JairBolsonaro
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Aprovado
Eu quero as provas que você disse que tem que eu estava atirando em você, tome vergonha na sua cara e pare de ser um mentiroso, eu apenas pedi para você sair e seus amigos vinham direto me matar. Vai crescer !!!!!
xRD.exe
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário
Aprovado
EU ESTAVA EM TV EM VOCÊ NO MOMENTO E VI QUE VOCÊ FEZ DM E DB E VOCÊ DIZ QUE FOI INJUSTO
Nissan
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário
Aprovado
Depois de sair da cadeia, ele atirou sem mais nem menos em mim, e nem é a primeira vez

Então a principio a denuncia foi de '' DM '' e até o momento o adm groni não postou nenhuma contra prova do ocorrido.

Fico me perguntando como um ADM que conhece tão bem as regras do servidor faz esse tipo de coisa, além do mais ele abusou do poder de adm dele, em combate ele voltou ao modo trabalho( tenho testemunha que disse que gravou.

Segundo você acusou ele de ter entrado em modo adm em ação, solicito que uma prova do tal ato 

O Rd.exe Sabendo das coisas erradas que ele faz mesmo assim me deu cadeia em que nem se justifica a cadeia

Terceiro você acusou o adm RD de ter dado cadeia indevidamente solicito provas da cadeia indevida e dos atos que você estava cometendo

1. ME ATROPELOU NA FRENTE DA PENI COM UM SULTAN PAINJOB 3
  2. ENTREI NA PENITENCIÁRIA E O SENHOR COMEÇOU A ME ATIRAR
  3. FICOU LA DENTRO POR UNS 15 MINUTOS, ESPERANDO PARA QUE ALGUEM INVADISSE LA PARA O SENHOR MATAR
  4. FIQUEI PARADO NA FRENTE DO PORTAO E O SENHOR ME ATIRANDO FALANDO SE "AFASTE" QUERENDO COM QUE EU SAISSE DE LA

Quarto peço que o adm groni poste alguma prova desses ocorridos

Os 2 tem 24 horas para postar suas provas 
Nissan
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA APROVADA

Aprovado
DENUNCIA APROVA
Conteúdo patrocinado
Aprovado