Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
noob
Banido
Banido
[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks 5aarc510
Ver perfil do usuário
Recusado
Denúncia

Nick: noob_.
Denúncia: XITER
Acusado(s): Driks
Provas:https://imgur.com/a/eKMLFie
Descrição: Primeiro ele me matou atrás de uma parede com sniper. depois quando spawnei na hq o aimbot dele ainda tava em mim sei la como funciona, e ele me matou mais 3 vezes!!!! perceba que eu morri primeiro 21:12 minutos. e até as 21:12:11 segundos ele continuava me matando na minha hq estando ele em los santos! e de faca a ultima vez!
noob
Banido
Banido
[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks 5aarc510
Ver perfil do usuário
Recusado
mano rt eu sei o que é mas matar os pessoas em outro lugar do mapa 3 vezes seguidas eu sinceramente não sei. Não quero dar uma de bonzão não parça, só estou fazendo o que é meu direito... pq vcs se opoem?? E tu é o que advogado dele ?
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks 11101010
Ver perfil do usuário

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
DrikS
Membro +
Membro +
[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks 33101011
Ver perfil do usuário
Recusado
É bug menor, que xiter o que, pelo amor de Deus, xiter são seus membros, mas eu não, se quiserem me passar TV, podem passar, fico quase o dia inteiro On.

E só um Print? Sério que é só um Print? e se voce tiver de RT?

É a denúncia é de 12 de Janeiro, Dois dias atrás, denúncias assim não mereciam ser aceitas simplesmente pelo fato de serem antigas, 48 horas pra me denunciar.

Peço que a denuncia seja anulada por falta de provas e uma forja seja dadá ao mesmo player, até porque a única prova que ele tem é essa, dele morrendo 4 vezes, sendo que pode ser muito bem RT, ou bug do server que sempre tem, um beijo em voce Noob_, aprende a crescer, tua saída vai ser simbolo de comemoração, vai virar até feriado.

Adoro abacaxi.  study
DrikS
Membro +
Membro +
[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks 33101011
Ver perfil do usuário
Recusado
a forja deverá ser atuada pelo seguinte motivo:

Uma print de dois dias atrás, apenas com o chatkill e ele morrendo 4 vezes, sem nenhuma outra print que não prove RT.

E Aimbot não é assim, faca não tem aimbot.

Adoro abacaxi.  study
zSheriff_xD
Membro Lenda
Membro Lenda
[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks 11101010
Ver perfil do usuário

Denúncia Negada

Recusado

Denúncia Negada

Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor

Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte